A Escola de Estudos Espíritas da A.E. Wantuil de Freitas reinicia dia 17

Estudar o espiritismo é buscar o conhecimento

Da Assessoria | Estudar a Doutrina Espírita em seus fundamentos definidos por Allan Kardec é a proposta da Escola de Estudos Espírita que reinicia suas atividades no próximo dia 17, sábado, a partir das 17h30, na Associação Espírita Wantuil de Freitas, em Cuiabá.

O médico e médium Dr. Márcio Monteiro, presidente da AEWF, costuma dizer que escola de estudo espírita é “escola da alma”. Segundo ele, a ignorância é a principal causa do sofrimento humano, daí a necessidade de se buscar o conhecimento.

O curso procura responder as indagações como “Por que sofremos?”, “Como é a vida após a morte?”, “O que é reencarnação e por que reencarnamos?” e ao mesmo tempo propõe, por meio desses conhecimentos, como tornar “a vida melhor”.
A EEE inicia com o curso semestral “Conheça o Espiritismo”, que de forma sistematizada e regular, revela suas verdades e sua aplicação prática. Deus, Jesus, Allan Kardec, espírito, perispírito e corpo; mediunidade, obsessão, pluralidade dos mundos habitados são, dentre outros, os temas abordados para o despertamento e iluminação da alma.

O curso acontece em todas as Casas Espíritas ligadas ao movimento Concafras-PSE. A AEWF está localizada na Av. Auta de Souza – Bairro Primeiro de Março.

Share Button