A Secretaria Municipal de Cultura virou papagaio de pirata, diz Milton Pereira de Pinho, o nosso Guapo

Distopia Municipal Cultural É o que se pode dizer das secretaria dos 300 ano e a de Cultura, Esporte e Turismo da…

Publicado por Milton Pereira de Pinho em Sexta, 23 de fevereiro de 2018

É o que se pode dizer das secretaria dos 300 ano e a de Cultura, Esporte e Turismo da Prefeitura de Cuiabá, pelo menos é o que se vê após 1 ano e 2 meses de gestão de um prefeito furtivo o qual só preocupa em querer “salvar a sua pele” de um fato o qual não tem argumento nenhum que contrarie.
A secretaria dos 300 anos é uma invenção que o prefeito Emanuel Pinheiro criou para pagar divida de campanha e colocou como gestor um secretário que surgiu do nada e que odeia nossa cultura regional e, por outro lado quer se promover como promoter de cultura de massa as custa de emendas parlamentar do Legislativo Estadual(dinheiro público) e empresa de bebida que vive há muito tempo no município e não tem nenhuma vontade de promover a cultura local.
Quanto a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo virou “Papagaio de Pirata” subordinada a de 300 anos, pois até agora não fez nada, lançou o Edital 2017 para projetos culturais, foram todos apreciados e até agora não pagou os agraciados. Uma mixaria de 700 mil o qual demonstra o descaso do Prefeito com a classe cultural que começou com a maldição do ex-prefeito Mauro Mendes que anexou as pastas de Esporte e Turismo na Secretaria Municipal de Cultura criada pelo grande político já falecido Dante Martins de Oliveira.
Ontem “ eu tirei meu chapéu para Emanuel”, hoje “ eu peço perdão para meu chapéu”, pela merda que eu fiz com ele apostando num candidato irresponsável e que transformou a cultura cuiabana em moeda de troca para politicagem, criando uma dicotomia e celeuma na classe artística e cultural.
Encerro dizendo que se o Sr. Prefeito de Cuiabá não tem R$ 700 mil pra pagar os projetos do Edital – 2017, pare de enrolar a classe artística/cultural e de fazer a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, de “Papagaio de Pirata” e de “Cabide de Emprego” para fazer pagamento de divida política dos seus cabo eleitorais e feche esse órgão pois não está servido pra nada.

Share Button

Admin

Este perfil publica Releases e material Da Assessoria

Você pode gostar...