Entre Aspas: Alan Malouf, caixa de Pedro Taques, garganteou que teria colocado dinheiro na campanha de 2014, diz Jamille Grunwald, mulher de Giovani Guizardi, em depoimento ao Gaeco

Matéria do jornalista Lucas Rodrigues, do MidiaNews, resgatando o depoimento da empresária Jamille Grunwald ao Gaeco em novembro.

Abre aspas: Alan teria relatado que colocou dinheiro na campanha de 2014

Empresária Jamille Grunwald, mulher de Giovani Guizardi, prestou depoimento ao Gaeco em novembro

No detalhe, a empresária Jamille e seu marido, o delator Giovani Guizardi: depoimento ao Gaeco
LUCAS RODRIGUES
DA REDAÇÃO

Em depoimento prestado ao Gaeco, no dia 17 de novembro passado, a empresária Jamille Ayoub Grunwald Guizardi, mulher de Giovani Guizardi, réu confesso e delator de um esquema de corrupção na Seduc (Secretaria de Estado de Educação), disse que o empresário Alan Malouf, que está preso, teria lhe dito que colocou dinheiro na campanha do então candidato ao Governo Pedro Taques (PSDB).

Ela também disse que o empresário e o governador são “amigos íntimos”. “Pois já o viu uma vez na casa de Alan e duas vezes na casa da mãe do Alan, em almoços de família”, afirmou Jamille.

Fonte: Midia News | Alan teria relatado que colocou dinheiro na campanha de 2014

><>Alan Malouf deve depor nas próximas horas e responder questões como essa: Se colocou dinheiro na campanha de Pedro Taques? Quanto? A pedido de quem?

No depoimento de Jamille, ela cita o nome de Pedro Taques e que esteve no prédio que ele mora, no apartamento do irmão, numa tentativa de conversar com ele, mas não conseguiu.

Noutra citação, ela diz que viu o governador no Shopping Goiabeiras, onde tem uma loja: “Ele estava aparentemente sozinho com seguranças atrás. Percebi que ao me ver, o governador Pedro Taques tentou desviar, porém eu fiz questão que ele me visse. Nesse momento, ele me cumprimentou e disse: ‘quero muito falar com você, hoje ainda”, teria dito o governador, mas nunca retornou.

Share Button