Abre aspas: Temer se diz um homem honrado em pedido de indenização por danos morais… Pausa pra KKK!!!

Michel Temer quer ser indenizado por Joesley Batista por danos morais

Em ações, Temer diz que acusações de Joesley são tentativas de salvo-conduto

Foto: Anderson Riedel / ConJur

Por Tadeu Rover | O presidente da República Michel Temer entrou com duas ações contra o empresário Joesley Batista devido a entrevista concedida pelo empresário à revista Época. Na ação cível, o presidente pede indenização por danos morais, e na criminal que Joesley seja condenado pelos crimes de calúnia, difamação e injúria.

Em entrevista à revista Época, Joesley Batista disse que Temer chefia “a maior e mais perigosa organização criminosa do Brasil” e que tem agido para obstruir o trabalho do Judiciário. Na reportagem, o empresário também afirma, entre outras coisas, que o presidente não fazia “cerimônia” ao pedir dinheiro para o PMDB.

No sábado (17/6), o presidente já havia avisado que iria ingressar com ações contra o que afirmou ser “mentiras em série”. Nesta segunda, Temer cumpriu o prometido e ingressou com as duas ações. Ambas são assinadas pelo advogado Renato Oliveira Ramos.

Fonte: ConJur – Temer quer ser indenizado por Joesley Batista por danos morais

Trecho em que o advogado diz que MT é homem honrado:

“[…} o AUTOR é homem honrado, com vida pública irretocável, respeitado no meio político e jurídico, tendo sido Secretário de Estado, Procurador Geral do Estado de São Paulo, deputado constituinte, por três vezes Presidente da Câmara dos Deputados, Vice-Presidente da República, e atualmente exerce o cargo de Presidente da República. Durante toda essa vida pública, nunca, jamais, sofreu qualquer condenação judicial, ou mesmo foi acusado formalmente de ter obtido qualquer vantagem indevida.”

><> Como mishel temer sempre foi protegido pela mídia canalha, realmente não tem uma acusação ou condenação, embora a sua vida política – principalmente depois da revelação da traição à presidenta Dilma Rousseff – não se pode dizer honrada. Vivemos, na política nacional, um teatro de faz de conta todos sabem de todos, mas de conta que não sabem.

Share Button

Admin

Este perfil publica Releases e material Da Assessoria

Você pode gostar...