Arizona, apresentador do ‘Manhã Sertaneja’, prega a necessidade de termos Deus no coração

O culto e oração semanal no palácio Paiaguás, no Gabinete do governador Silval Barbosa, nesta terça-feira (14.02), foi conduzido pelo radialista e apresentador do programa de rádio “Manhã Sertaneja”, rádio Gazeta, Wanderley Roldão da Silva, popular Arizona, que usou palavras do Salmo 113 para realizar a sua pregação.

Arizona, após a oração inicial, explicou que o seu trabalho de pregação da palavra de Deus, por meio de mensagens no rádio, não tem nenhuma ligação com igreja ou religião, mas que ele recebeu como determinação, por meio do Espírito Santo, e vem sendo feito há mais de sete anos.

“Louvai ao Senhor. Louvai, servos do Senhor, louvai o nome do Senhor. Seja bendito o nome do Senhor, desde agora para sempre. Desde o nascimento do sol até ao ocaso, seja louvado o nome do Senhor. Exaltado está o Senhor acima de todas as nações, e a sua glória sobre os céus. Quem é como o Senhor nosso Deus, que habita nas alturas? O qual se inclina, para ver o que está nos céus e na terra! Levanta o pobre do pó, e do monturo levanta o necessitado, para o fazer assentar com os príncipes, mesmo com os príncipes do seu povo. Faz com que a mulher estéril habite em casa, e seja alegre mãe de filhos. Louvai ao Senhor” (Salmos 113:1-9).

Como base na Palavra, Arizona, disse da necessidade de termos a presença de Deus em nossas vida. Muitas das vezes – destacou – nem precisamos ficar preocupados, pedindo, pois Deus sabe e é capaz de atender todas as todas as nossas necessidades desde que Ele esteja em nosso coração. Estar no coração, ressaltou, é como está em Tiago – não bastar ter fé, mas precisa praticar a obra. “Tu tens a fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras” (Tiago 2:18).

Nesse trabalho de levar a alegria da Palavra, pelas ondas do rádio, um dia, Arizona recebeu como missão gravar as mensagens que são ditas em seu programa. A renda com a venda dos CDs originais são revertidas ao Hospital do Câncer de Mato Grosso, mas as cópias que são encontradas nos camelódromos de Cuiabá ou São Paulo estão autorizadas pois é uma forma de fazer a as mensagens chegar aos lares das pessoas que mais precisam.

Além do governador Silval Barbosa, participaram funcionários do Gabinete, da Casa Civil, da Casa Militar e da Secom-MT. A oração de encerramento, sob o efeito de grande emoção, culminou com o Pai Nosso, ensinada a nós pelo próprio Cristo.

Share Button