Aviso de licitação para construção do novo Marechal Rondon já está no DOU

O Governo de Mato Grosso publicou na edição de quarta-feira (11.01), no Diário Oficial da União, o aviso de licitação da concorrência 01/2012, por meio da Secretaria de Cidades (Secid), para escolha da empresa de engenharia, na área civil, para construção do novo prédio administrativo da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande.

O Secretário-extraordinário de Estado de Acompanhamento da Logística Intermodal de Transportes, Francisco Vuolo, disse que lançamento do edital à praça é um passo importante e confirmando que o cronograma proposto pelo governador Silval Barbosa, quando da assinatura do Convênio com Infraero, está sendo cumprido.

A nova fase das obras prevê a demolição de edificações e infraestruturas necessárias para a reforma e ampliação do terminal de passageiros e obras vinculadas. A realização da concorrência está prevista para o dia 16 de fevereiro de 2012 – Fuso Horário da Capital às 09h00min, na Sala de Licitações da Secretaria de Estado das Cidades (Secid), no Centro Político Administrativo (CPA).

O estudo preliminar das obras e reformas do Aeroporto Internacional de Cuiabá está à disposição do público no Youtube.

A Secid avisa que o edital completo estará à disposição dos interessados, gratuitamente, na Comissão de Licitações da secretaria, e ainda, disponibilizado no Site da Setpu/Secid: www.sinfra.mt.gov.br – Link: Serviços e Manuais (Editais).

Mais Informações: Comissão Permanente de Licitações – Telefone: (65) 3613-6644 e Fone/Fax Nº. (65) 3613-6760 – Atendimento: 12h00min às 18h00min.

Fonte: Secom-MT

Share Button