Bazar Solidário das Arteiras acontece nesta quarta (30) na A Casa do Parque

Da Assessoria

Dinheiro será usado para ajudar creches carentes da grande Cuiabá

Para quem gosta de produtos artesanais e peças exclusivas, o Bazar Solidário das Arteiras é uma ótima opção na hora de ir às compras de natal. Panos de prato, jogos de tapetes e enfeites decorativos são apenas alguns dos artigos que podem ser encontrados na terceira edição do bazar que acontece nesta quarta-feira (30) na A Casa do Parque das 14h às 19h, com entrada gratuita.

A melhor parte é que todas as peças são comercializadas por preços simbólicos que variam de R$ 20 a R$ 200. Vale destacar que todos os produtos são confeccionados por um grupo de oito voluntárias com o intuito de arrecadar verbas para ajudar creches carentes da grande Cuiabá.

Segundo Maria Adelia Susena, do grupo As Arteiras, ao participar do bazar, além de comprar presentes originais e exclusivos os visitantes contribuem ainda com uma boa ação de responsabilidade social. “Todos os produtos são feitos com muito carinho e todas as peças são de ótima qualidade”, comentou.

Para a idealizadora da A Casa do Parque, Flávia Salém, o Bazar Solidário das Arteiras realiza algo em prol da população. “Fico feliz em ter um exército de voluntários que trabalha durante todo o ano com dedicação e paixão. Essas atitudes nos servem de exemplo e nos inspiram.”, comentou.

SERVIÇO
Bazar Solidário das Arteiras
Data: 30 de novembro (quarta-feira)
Horário: 14h às 19h
Endereço: A Casa do Parque – R. Mal. Severiano de Queirós, 455 – Duque de Caxias II, Cuiabá – MT, 78043-372
Mais informações: (65) 3365-4789

Share Button