Coral Municipal intensifica ensaios para apresentação especial de natal

Por Maurício Dalepiane | Os novos cantores do Coral Municipal estão em fase de preparação para a primeira apresentação do grupo, que acontece no dia 17 de novembro, na orla do Porto, dando início as programações do natal 2017. Com ensaios semanais, o grupo promete uma linda apresentação, contemplando o público com duas canções natalinas.

Regido pelo professor Carlos Taubaté, o grupo de 75 cantores foi formado este ano, após várias audições. Segundo Carlos, o mais encantador é descobrir grandes talentos em meio à multidão. “Em poucos ensaios descobrimos vozes privilegiadas e encantadoras, que com certeza levarão um belo espetáculo à população. Estamos em uma época de reflexão e creio na transformação através da arte musical. Esperamos tocar o coração de cada pessoa, na busca de um mundo melhor,” expressou o professor.

Os ensaios acontecem nas quartas e sextas-feiras, das 19h30 às 21h, na Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, localizada na Rua Barão de Melgaço, esquina com a Rua Campo Grande, nº 3677.

Admin

Este perfil publica Releases e material Da Assessoria

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *