Edmilson Santos assume Selit e adjunto Marcel de Cursi o comando da Sefaz

O governador Silval Barbosa convocou o secretário de Estado de Fazenda, Edmilson José dos Santos, para o comando da Secretaria Extraordinária de Acompanhamento da Logística Intermodal de Transportes (Selit), em substituição a Francisco Vuolo, que se descompatibilizou no início de junho.

Silval Barbosa destaca o papel fundamental que a logística desempenha para o desenvolvimento de Mato Grosso, daí a importância da Pasta no desenvolvimento de projetos como da reforma e ampliação do Aeroporto Marechal Rondon; da expansão da Malha Norte, até Rondonópolis; os projetos da Ferrovia Senador Vicente Vuolo entre Cuiabá e Rondonópolis; e, principalmente, a atração de investimentos para a construção da Ferrovia Cuiabá-Santarém.

A Sefaz não vai sofrer nenhum problema com essa alteração, pois no lugar de Edmilson Santos o governador nomeou o secretário adjunto de Receita Pública, Marcel Souza de Cursi, que assume a pasta como titular. “A Sefaz está fazendo um grande trabalho e sei que não sofrerá nenhuma descontinuidade”, disse.

Fonte: Secom-MT

Share Button

João Bosquo

João Bosquo, poeta e jornalista, editor deste blogue NAMARRA.COM.BR nas redes sociais: @joaobosquo

Você pode gostar...