Emanuel anuncia Bebeto como futuro secretário de Comunicação Social

Da Assessoria

Em cumprimento a uma agenda com o presidente da República, Michel Temer (PMDB), o prefeito eleito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), decidiu anunciar, na tarde desta quarta-feira (07), direto de Brasília (DF), o nome do futuro secretário de Comunicação Social de Cuiabá. José Roberto Amador possui formação em comércio exterior, mas atua no jornalismo há 38 anos, tendo passado por algumas das principais redações de TVs e jornais locais.

De acordo com Emanuel, trata-se de uma escolha pessoal, visto que José Roberto preenche o perfil desejado pelo prefeito eleito – político e técnico. “A política de comunicação social importantíssima e precisa ser muito bem trabalhada. Afinal, queremos promover uma gestão próxima da população. E o Bebeto, além de ser um profissional experiente, possui boa articulação política e excelente trânsito na imprensa local”, avaliou.

José Roberto Amador, tratado carinhosamente pelos colegas da imprensa pelo codinome Bebeto, tem 53 anos, é casado e pai de dois filhos. Natural de Barretos (SP), o jornalista decidiu mudar-se para Cuiabá em 1988. Apesar de especializado em comércio exterior, Bebeto começou sua trajetória no jornalismo aos 15 anos, ainda no interior de São Paulo. Em Mato Grosso trabalhou nas redações das TVs Centro América, Cidade Verde, TBO e dos jornais Estado de Mato Grosso, Diário de Cuiabá e A Gazeta, além de diversas campanhas eleitorais. Desde 2005 atua como assessor de imprensa no Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Share Button

Admin

Este perfil publica Releases e material Da Assessoria

Você pode gostar...