Entre aspas: André D’Lucca não morreu e volta aos palcos em espetáculo beneficente

André D’Lucca tem alta médica e anuncia retorno aos palcos com espetáculo beneficente

Ator estava internado desde o dia 5 de março com quadro de desnutrição causado por depressão

BRUNA BARBOSA
DA REDAÇÃO

Ator André D’Lucca, que passou mais de 20 dias internado em hospitais da Capital

Depois de permanecer internado durante 22 dias no Hospital Universitário Júlio Müller, em Cuiabá, o ator e comediante André D’Lucca teve alta nesta quarta-feira (27).

A informação foi repassada ao MidiaNews pelo diretor do grupo de teatro Cena Onze, Flávio Ferreira.

“O André já teve alta, já está em casa e está bem melhor, graças a Deus”, comemorou.

O intérprete da personagem Almerinda precisou ser internado no dia 5 de março, devido a um grave quadro de desnutrição em decorrência de uma depressão.

O ator André D’Lucca chegou a se manifestar em suas redes sociais no dia 18 deste mês, quando agradeceu o apoio dos fãs e amigos, após receber alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Citando ter chegado ao “fundo do poço”, D’Lucca afirmou que está melhor e que pretende voltar aos palcos.

“Jamais imaginei que uma depressão pudesse me jogar no fundo do poço: parei de comer e beber água, meu rim e fígado pararam, causando colapso geral. Hoje me vi no espelho e não me reconheci”, escreveu o ator.

Retorno aos palcos

Ainda nesta quarta-feira (28), o ator voltou a usar as redes sociais para avisar sobre seu retorno aos palcos de Cuiabá. D’Lucca se apresenta no dia 5 de maio, no Cine Teatro, na Capital.

O espetáculo será uma ação social que pretende arrecadar 1,5 toneladas de alimentos, que devem ser doados para o Abrigo Bom Jesus e à Casa da Mãe Joana.

O ator ainda aproveitou a postagem para solicitar o apoio de empresas para custeio dos gastos do espetáculo.

Na terça-feira (26), D’Lucca também publicou uma mensagem de vídeo, que recebeu da atriz global Heloísa Périssé. Na filmagem, Périssé desejou uma boa recuperação e exaltou o trabalho do ator.

“Estou aqui para desejar uma recuperação rápida, que você fique bom logo. Nós precisamos de você. As pessoas precisam da sua alegria”, disse a atriz.

Source: MidiaNews

Share Button