Entre aspas: Francisco Vuolo é o novo secretário de Cultura de Cuiabá e comandará os festejos dos 300 anos

><>O programa Resumo do Dia, comandado por Roberto França, mais uma vez informa em primeira mão, mudança no secretariado cuiabano. Agora com uma boa notícia. Francisco Vuolo será o titular da Secretaria de Cultura, que volta ser exclusiva.
Na sequência o Rubando Bombo posta a informação na rede.

BOMBA BOMBA; FRANCISCO VUOLO É O NOVO SECRETÁRIO DE CULTURA DE CUIABÁ

ac742d25ef122cbf1fdec590f78b2c6c

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), anunciou na noite de hoje que irá desmembrar a secretaria de Cultura, Esportes e Turismo. Hoje, a pasta é comandada pelo historiador Renato Anselmo que deve deixar o cargo e passar a ocupar outra função no palácio Alencastro.

De acordo com o prefeito peemedebista ao programa Resumo do Dia (TV Brasil Oeste), o ex-vereador Francisco Vuolo (PP) será o secretário de Cultura e coordenador do Projeto Cuiabá 300 anos. Já o atual vice-prefeito, Niuan Ribeiro (PTB), ganhará o cargo de secretário de Esporte e Turismo.

Outra mudança na sequência da reforma administrativa será a criação do gabinete de Governança. “Vamos criar uma estrutura enxuta para que possamos buscar novos parceiros para a cidade”, disse.

Nesta quarta-feira, Emanuel pretende se reunir com os 25 vereadores para explanar a nova divisão de secretarias. Hoje, o Legislativo aprovou a redivisão da secretaria de Governo e Comunicação, que serão comandadas respectivamente pelo ex-prefeito de Nossa Senhora do Livramento, José Roberto Amador, e o jornalista José Roberto Amador.

Leia mais: BOMBA BOMBA; FRANCISCO VUOLO É O NOVO SECRETÁRIO DE CULTURA DE CUIABÁ

Namarra

Matérias, notas que nós (eu e Meu Peixe) gostaríamos de escrever e observações diversas.

Você pode gostar...