Entre aspas: Pobreza extrema aumenta 11% e atinge 14,8 milhões de pessoas, informa o Valor Econômico

><>Quando vejo pessoas amigas, algumas inteligentes, mas com fervor ‘combatem’ a corrupção, segundo elas o maior câncer da humanidade, e festejam a prisão de Lula, fico me questionando, será que não enxergam a manipulação da mídia por trás de tudo isso???

O Brasil hoje paga em torno de 50% de seu Orçamento para o sistema financeiro (juros e serviço da dívida) e que o atual governo está fazendo economia para pagar mais aos bancos? A matéria é do Valor Econômico e assinada pelo jornalista Bruno Villas Boas. Era não terá impacto nenhum pois não será repercutida nos demais veículos das Organizações Globo.

Apesar da queda da inflação e do início de recuperação da atividade econômica, a pobreza extrema continuou se alastrando pelo país em 2017. Levantamento da LCA Consultores, a partir dos microdados da Pnad Contínua, divulgada ontem pelo IBGE, mostra que o número de pessoas em situação de extrema pobreza no país passou de 13,34 milhões em 2016 para 14,83 milhões no ano passado, o que significa aumento de 11,2%.

Source: Pobreza extrema aumenta 11% e atinge 14,8 milhões de pessoas | Valor Econômico

Share Button

Namarra

Matérias, notas que nós (eu e Meu Peixe) gostaríamos de escrever e observações diversas.

Você pode gostar...