Este blogueiro, pelo visto, tinha razão ao perguntar pelo plano B do PSDB. Vamos aguardar as respostas de @mariolimpio e @maureliomen

Receio ‘ronda’ candidatura de Wilson

Apesar de estar em plena campanha, a candidatura tucana enfrenta dificuldades na Justiça por irregularidades na prestação de contas

SONIA FIORI

Da Reportagem

As dificuldades encontradas pelo PSDB para garantir o deferimento do registro de candidatura ao governo do ex-prefeito da Capital, Wilson Santos, junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), geram incertezas no bloco – que começa a analisar nome de possível substituto para a chapa majoritária. Na movimentação das peças do tabuleiro político os nomes do senador Jayme Campos (DEM) e da presidente estadual do PSDB, deputada federal Thelma de Oliveira, são postos como via alternativa, caso a candidatura do tucano não decole. Wilson, no entanto, demonstra tranquilidade ao confiar num resultado positivo.

><>Há dias venho brincando – porém de forma séria – com os twitteiros Mário Olímpio e Maurélio Meneses, fazendo uma pergunta singela, porém sincera, qual era o plano B do PSDB caso o nome de Wilson Santos não pudesse ser oficializado como candidato da coligação.

Os dois responderam que não precisavam de plano B, que tudo estava sendo encaminhado, etecetera, etecetera e tal. A reportagem do Diário de Cuiabá, de hoje, pelo visto, confirma o que este blogueiro já vinha questionando.

Mesmo em campanha eleitoral, a gente sempre, sempre precisa de um plano B.

Share Button