Festival de Fotografia Tiradentes busca fotógrafos do Centro-Oeste para evento de 2018

Em Cuiabá, curadores do evento realizam atividades dias 9 e 10 de janeiro.

FOTO DE JOAO CASTILHO
DA SERIE ZOO
DIVULGACAO PROJETO FOTO EM PAUTA
FESTIVAL DE FOTOGRAFIA DE TIRADENTES

Da Assessoria | Levar ao público, através de exposições, palestras e mesas de discussão, nomes de indiscutível conhecimento teórico, técnico e artístico no âmbito da produção fotográfica. Este é o objetivo do Festival de Fotografia de Tiradentes, que traz a Cuiabá uma equipe do Festival nos dias 9 e 10 de janeiro. A circulação conta com o apoio da Associação Brasileira de Hotéis – Mato Grosso e o Hotel Intercity.

Na capital, o grupo composto pelo Idealizador e curador geral do Festival, Eugênio Sávio, os artistas João Castilho e Pedro David (curadores da exposição) e o fotógrafo documentarista e diretor de vídeo Bruno Magalhães, do coletivo Nitro Imagens (que documentará a viagem e auxiliará na curadoria), fará uma palestra aberta, gratuita, no dia 9 às 19h no Sebrae (Auditório 1: Endereço Av: Rubens de Mendonça 3.999- Cuiabá/MT Entrada pela Av: do CPA), e no dia seguinte (10) terão encontros com fotógrafos locais no Instituto Boca de Arte.

Durante os dois dias, serão realizadas a apresentação da história do Festival e das oportunidades de participação no evento pelas convocatórias públicas realizadas. Além disso, os fotógrafos João Castilho, Bruno Magalhães e Pedro David farão uma apresentação de suas trajetórias artísticas.

Admin

Este perfil publica Releases e material Da Assessoria

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *