Governador Silval Barbosa recebe prefeito de Cuiabá

O governador Silval Barbosa recebeu nesta quinta-feira (10.01), em seu gabinete, no Palácio Paiaguás, o prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes Ferreira. Mendes se apresentou ao governador na qualidade de novo prefeito de Cuiabá. O encontro foi acompanhado pelo secretário-chefe da Casa Civil, Pedro Nadaf, e teve também um caráter de reunião de trabalho quando o prefeito se “apresentou” e se colocou a disposição para ajudar na organização da Copa do Mundo 2014.

Mauro Mendes saiu satisfeito da reunião e disse que o governador Silval Barbosa “foi sensível e desejou sorte a toda equipe de trabalho” na nova gestão frente a prefeitura de Cuiabá e “se colocou à disposição”. O prefeito disse que procurou alinhar alguns pontos nas áreas de infraestrutura, turismo e construção de casas e vai agora detalhar esses projetos para buscar recursos em parceria junto ao governo federal.

O secretário-chefe da Casa Civil, Pedro Nadaf, reiterou que o governador desejou sucesso ao prefeito e a posição do governo de se colocar como parceiro de Cuiabá e do povo cuiabano. Nadaf lembrou que o governo de Mato Grosso nunca aplicou tantos recursos como os que Cuiabá vem recebendo em função das obras de mobilidade urbana, conforme a matriz de responsabilidade assinada com a Fifa.

Fonte: Secom-MT

João Bosquo

João Bosquo, poeta e jornalista, editor deste blogue NAMARRA.COM.BR
nas redes sociais: @joaobosquo

Você pode gostar...