Governador Silval Barbosa se reúne com diretoria da Agecopa e visita locais de obras

O governador Silval Barbosa está, nesta segunda-feira (10.01), na nova sede da Agência Estadual de Execução dos Projetos da Copa do Pantanal 2014 (Agecopa), no bairro Goiabeiras, onde realiza com a direção do órgão a primeira reunião de trabalho deliberativa de agenda de execução das obras estruturantes da Copa 2014, em Cuiabá.

A preocupação do governo é quanto a questão das obras de mobilidade urbana em Cuiabá e Várzea Grande, principalmente aquelas que exigem desapropriação de áreas na região central.

Participam da reunião pela Agecopa o diretor presidente e de Planejamento e Gestão, Yênes Jesus de Magalhães; o diretor de Orçamento e Finanças, Jefferson Carlos de Castro; o diretor de Infraestrutura, Carlos Brito; diretor de Assuntos Estratégicos, Yuri Bastos Jorge; diretor de Articulação Interinstitucional, Agripino Bonilha Filho.

Após a reunião o governador e a diretoria da Agecopa devem visitar a área onde será construída o futuro Centro Oficial de Treinamento (COT) em Várzea Grande. No período da tarde o governador Silval Barbosa deve percorrer a Avenida Senegal, que receberá uma das obras de desbloqueio. A Avenida Senegal, começa na Avenida Historiador Rubens de Mendonça e cruza os bairros Canjica e Terra Nova. Está via será duplicada, criando uma alternativa de escoamento do trânsito no trecho entre as avenidas Aclimação e Juliano Costa Marques.

Share Button