Luís Nassif detona Carmen Lúcia, presidente do STF: uma ministra sem noção

A comandante e seus subordinados (trecho)

Por Luís Nassif

Nos postos de comando que exerceu, deixou mágoas em muitos funcionários por seu estilo brusco, autoritário, muito diferente da imagem pública da doce professorinha mineira.

Na presidência do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) em pelo menos duas ocasiões cometeu erros graves e tentou jogar nas costas dos funcionários.

Um dos episódios foi na divulgação dos filmetes de educação eleitoral. A agência de publicidade preparou 14 prospects de filmetes. Carmen deveria aprovar a proposta, antes que fossem confeccionados. Demorou e só liberou 9.

Quando o TCU cobrou a não veiculação dos 15 filmes, quis jogar o funcionário na fogueira. Recuou apenas quando se deu conta de que ele estava bem documentado sobre os motivos da não veiculação dos 6 filmetes.

Outro episódio grave foi na entrega dos CPFs dos eleitores para a Serasa Experian. A autorização partiu de Carmen Lúcia. Quando o escândalo estourou, jogou a responsabilidade sobre uma funcionária do TSE.

Fonte: Carmen Lúcia, uma Ministra sem noção | GGN

><> Meu Peixe nota que no Facebook já tem gente escrevendo que vamos sentir saudades de Gilmar Mendes… Imagina o nível dessa senhora à frente do STF.

Leia mais clicando no link acima

Share Button