Mauro Mendes é o primeiro nome para disputar o Paiaguás com o governador Taques que sonha com a reeleição

Governador José Pedro Taques, prefeito Mauro Mendes, observados por Marcelo Padeiro

Governador José Pedro Taques, prefeito Mauro Mendes, observados por Marcelo Padeiro

O prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes será candidato ao governo do Estado em 2018. O projeto de reeleição foi engavetado – sabe-se agora – com a promessa de apoio de importantes grupos políticos decepcionados com o governador José Pedro Taques e que formaram a base política que o colocou no Palácio Paiaguás.

Mauro Mendes despertou para um fato importante. Em que pese a sua reeleição estivesse praticamente garantida, mas se ele abandonasse a prefeitura para tentar o executivo estadual poderia sofrer o mesmo desgaste que Wilson Santos, que até agora tem responder pela renuncia.  Além de poder usar o discurso em 2018 de forma inédita, fato que não poderia se tentasse a reeleição.

Meu Peixe, sempre Meu Peixe, conversando com pessoas próximas ao gabinete do prefeito Mauro Mendes, constatou uma ponta de decepção com a gestão do governador José Pedro Taques, que além de não dialogar com os seus aliados, sempre tendo a última palavra, até agora não transformou nada, não atraiu novos investimentos e não gerou um emprego novo sequer, ao contrário.

Share Button