Mauro Mendes será candidato com apoio de Ciro

A informação está no saite MidiaNews, em matéria assinada pelo repórter Bruno Garcia. Abram aspas: “O empresário Mauro Mendes (PSB) será candidato ao Governo do Estado. A definição saiu, no começo da tarde desta sexta-feira (12), durante uma reunião da cúpula nacional do partido, que acontece no hotel Rio Othon Palace, no Rio de Janeiro.

A reunião contou com a participação do principal líder da legenda, deputado federal Ciro Gomes (CE) e o do presidente da Comissão Executiva Nacional, governador Eduardo Campos (PE), e nela foi “batido o martelo” em torno da candidatura de Mendes.” Fecham aspas.

O aspecto mais positivo da informação, é que o Ciro Gomes, pelo andar da carroagem, também será candidato, não ao governo de São Paulo, mas à presidência da república. O que bastante salutar.

Ciro, do trio José Serra e Dilma, é o único que tem a capacidade de articular um discurso em debate de forma clara e agressiva (o medo de Serra é esse). Na campanha presidencial, diferente de uma para estadual de um estado periférico como o nosso, os candidatos são obrigados a participar do debate, o que Dilma não quer (pelo que está saindo na mídia), o que é um contra-senso, que chega ser ridículo.

Share Button