“Mil Versões” com Alma de Gato

Grupo se apresenta a partir das 20 horas no Zulmira Canavarros, com um repertório tão divertido quando emocionante e diversificado

“Mil Versões” é o nome do show que o Alma de Gato faz neste domingo (11/12), no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, para celebrar seus 12 anos de estrada. Com um repertório divertido e emocionante, o show começa às 20h.

As cinco vozes que compõe, atualmente, o Alma de Gato são Gilberto Nasser, Jefferson Valle, Kael Nasser, Matheus Felipe e Jefferson Neves, que também é o diretor musical do grupo e responsável pela regência e arranjos inéditos do quinteto. Essa formação está junta desde o começo deste ano, quando participaram, como convidados, do inédito quadro “Acappella”, do programa Domingão do Faustão da Rede Globo.

Eles vão interpretar canções da música popular brasileira, músicas internacionais nos estilos pop, rock, clássico americano, brega e muito mais. Os arranjos são inéditos e produzidos especialmente para este show. O espetáculo, como o próprio nome diz, tem mil versões para um público de todas as idades, gostos e estilos. Portanto, a diversão está garantida.

O show “Mil Versões” é o 25º da carreira de sucessos do Alma de Gato e vem reviver alguns clássicos da música americana, como “Misty”, soltar a alegria com “Lady Marmalade” e relembrar “Moulin Rouge” e a era “disco”. Vai ter espaço para Adele, Weekend e Anitta, dando um tiro certo no ritmo e swing das baladas. É claro que o grupo não pode deixar de cantar seu carro chefe que são as músicas bregas dos anos 70 e 80, trazendo na bagagem, desta vez, até Amado Batista e Reginaldo Rossi em releituras inusitadas e ainda aventura-se a fazer, totalmente a capella, os mega sucessos “Me Espera” de Sandy e Tiago Iorc e “Infiel” da sertaneja Marília Mendonça, que está na boca da galera.

Do pop rock nacional dos anos 80, vai ter “Só Você” de Fábio Jr. e “De Repente, Califórnia” do mestre Lulu Santos. Num momento de grande emoção e reflexão, o grupo canta com a alma “Hallelujah”, que foi tema de abertura da série “Justiça” e o clássico gospel “Amazing Grace”, que há anos o público pede para o grupo cantar. E só para não esquecer, o grupo canta também o sucesso “Te Esperando” de Luan Santana, a música “Eva” em ritmo de axé e “Hoje”, da funkeira Ludmilla, que num arranjo bem divertido, introduz os acordes iniciais de “Summertime” de Gershwin, misturando de maneira bem divertida o funk brasileiro e o jazz americano.

Segundo o diretor do Alma de Gato, Jefferson Neves, “de todas essas mil versões, há só uma proposta que é a mesma de sempre: agradar e deixar feliz esse público lindo que nos garante sucesso e casa cheia há 12 anos”. E ele ainda faz um convite: “Eu se fosse você, não perdia este show por nada”. Então, se é assim, anote na sua agenda e chame os amigos, porque neste domingo vai ter show.

Serviço:

Evento: Show Mil Versões
Data: 11/12/2016, domingo
Horário: 20 horas
Local: Teatro Zulmira Canavarros
Ingressos: R$ 20,00 (meia) e R$ 40,00 (inteira)
Informações: (65) 9 9262-5669

Share Button