Nova Diretoria do Corecon-MT entrega comenda ao governador

O governador Silval Barbosa recebeu nesta sexta-feira (18), no Palácio Paiaguás, a diretoria recém-empossada do Conselho Regional de Economia de Mato Grosso (Corecon-MT), encabeçada pelo economista Aurelino Levy Dias de Campos. Na oportunidade, o Corecon de Mato Grosso entregou a comenda, com moção de louvor, outorgada pelo plenário da entidade em outubro de 2012.

A moção, segundo o presidente Aurelino Levy, é um reconhecimento da categoria pelos relevantes serviços prestados na reestruturação da dívida do Estado de Mato Grosso. Levy destaca que com a reestruturação empreendida pelo Governo, tendo a frente Silval Barbosa, o Estado hoje paga menos no serviço da dívida, possibilitando um maior investimento na infraestrutura.

O governador fez um balanço do quadro econômico e financeiro do Estado e os conselheiros da entidade saíram bastante otimistas quanto ao futuro de Mato Grosso. Levy completa que o Estado vem passando por um momento de crescimento, com novas realizações, com implantações de novas infraestruturas.

Na oportunidade, os conselheiros participaram de uma entrevista para a revista “O Economista”.

Estiveram presentes no encontro, os conselheiros Adão Barbosa, Ernani Lúcio Pinto de Souza, Alexandre Magno de Melo Faria, Fernando Tadeu de Miranda Borges, Ricardo Augusto Moreira da Silva, Rosbeck Bucair, e o diretor da revista, economista Getúlio de Paula. (João Bosquo/Secom-MT)

Share Button