Pontos de ônibus da Praça Alencastro são transferidos temporariamente

Da Assessoria | A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) está transferindo temporariamente os pontos de ônibus da Praça Alencastro. Os novos abrigos ficarão a 100 metros da praça, na Avenida Getúlio Vargas, próximo ao Banco do Brasil.

De acordo com a Semob, a mudança é necessária para propiciar segurança aos passageiros, por cerca de 30 dias, enquanto a Prefeitura conclui as obras de revitalização da Praça Alencastro.

Conforme a Semob, cerca de 35 mil passageiros circulam pelo local diariamente, abrangendo 11 linhas do transporte coletivo.

Segundo o diretor de Transportes da Semob, Nicolau Budib, os novos pontos de ônibus terão a mesma funcionalidade sem que haja prejuízos e desconforto aos usuários do transporte.

“Os passageiros embarcam e desembarcam normalmente como ocorria alguns metros antes. Removemos os pontos antigos no sentido de promover qualidade para os passageiros e facilitar o trabalho da Prefeitura que precisa concluir a obra da Praça Alencastro”, disse Nicolau.

><>Nós, eu e Meu Peixe, estamos ansiosos para ver o resultado dessa reforma da Praça Alencastro, pois ela foi mais radical que a do ex-prefeito Roberto França, anos atrás, e teve que se explicar com o Ministério Público. Agora foram derrubados até os pedestais dos bustos dos personagens históricos que aquela praça abrigava. Cada busto tinha o seu lugar e a razão de ali estar. Cada pedestal contava uma história.

Admin

Este perfil publica Releases e material Da Assessoria

Você pode gostar...