Por que só o Santos?, a pergunta que não quer calar

A CBF adiou mais um jogo do Santos. Agora contra o Botafogo, sob a alegação que tem três titulares na Seleção Brasileira. Muito bem. Mas é só o Santos que estava e está sendo desfalcado?

Não! Meio time do Flamengo (Ronaldinho Gaúcho) também foi convocado, porque não se adiou também o jogo do rubro-negro?

Quando da Copa América, o mesmo Santos teve três jogos adiados, sendo que um até agora não foi realizado (com o Grêmio).

Ora, foi apenas o Santos desfalcado para a Copa América?, não. O Botafogo também cedeu Loco Abreu para o Uruguai; o São Paulo cedeu Lucas (que desfalcou barbaridade o tricolor).

Não vou dizer que Loco é meio time, como Ronaldinho é para o Flamengo, pois não chega a tanto. Mas chega perto de um terço, mesmo porque o Fogão tem banco.

A CBF precisa dizer o que está acontecendo. É preocupação com a possibilidade do Santos ser rebaixado, embora disputando o título internacional, será??? Não acredito. Precisa ser esclarecido.

O mais estranho de tudo, como bem questiona a Federação do Rio de Janeiro. A convocação aconteceu no dia 18 de agosto e somente, cinco dias para o jogo, vem o anúncio do adiamento.

Share Button