‘Princesas e Heróis’, montagem da Cia Carioca de Teatro direcionada ao público infantil, será no próximo domingo, no Zulmira Canavarros, em duas sessões

Por Lorenzo Falcão

Neste domingo, 16, em duas sessões, 16h e 18h, será encenado o espetáculo “Princesas e Heróis”, no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros. Direcionado ao público infantil, a montagem é assinada pela Cia. Carioca de Teatro. Sediada no Rio de Janeiro, a Companhia está em turnê por Mato Grosso.

A trama encenada é cheia de personagens das histórias em quadrinhos, tendo como vilão o Charada, eterno inimigo do Batman. Charada descobriu uma forma de acabar com os finais felizes das histórias infantis. Mas, eis que, ao lado do público, para combater o Charada, a princesa Branca de Neve.

A peça tem seu roteiro criado para provocar uma incrível interação com a plateia e passeia por diversas histórias infantis repletas de princesas e heróis.

Para coroar a interação, haverá sessão de fotos após a última apresentação do espetáculo (são duas, às 16h e 18h). E as crianças fantasiadas poderão subir ao palco e dançar com os personagens.

Os ingressos estão com preços a partir de 20 reais e podem ser adquiridos na Ótica Paris Vision, no Goiabeiras Shopping, ou pelo telefone 3044-4999, um serviço de disque-ingresso.

Share Button