‘Rota’ chega em Canabrava do Norte e governador Silval Barbosa assina convênio e anuncia melhorias

Canabrava do Norte, MT– A caravana Rota da Integração Araguaia já percorreu mais de 200 quilômetros, da divisa dos Estados de Mato Grosso com o Pará, até o município de Canabrava do Norte. Na cidade, o Governo do Estado assinou convênio com a prefeitura, por meio da Secretaria de Estado de Transporte e Pavimentação Urbana (Setpu), no valor de R$ 140,7 mil para pavimentação de mais de 15 mil metros quadrados de asfalto.

O governador Silval Barbosa lembrou o programa de energia – que interligou todos os municípios da região ao Sistema Nacional de Energia, que ajudou no progresso de muitas cidades. “Estou feliz em ver o desenvolvimento da região do Araguaia e agora temos a felicidade de ajudar nesse desenvolvimento”, disse.

O prefeito de Canabrava do Norte, Lourival Martins, agradeceu ao Governo pelas ações desenvolvidas em favor do município, com destaque para o programa Luz para Todos. A principal demanda, agora apresentada pelo prefeito é o asfaltamento da MT-422, onde faltam 18 quilômetros para interligar até a BR-158 MT. Silval anunciou a autorização de asfaltamento após o período das chuvas, em abril de 2012.

Depois de Canabrava do Norte, a comitiva da Rota da Integração segue para o município de Alto de Boa Vista.

Acompanham o governador Silval Barbosa o deputado federal Carlos Bezerra, os deputados estaduais José Riva, Baiano Filho, Zeca Viana e Aray Fonseca e prefeitos da região do Araguaia.

Rota da Integração Araguaia – A comitiva da terceira Rota da Integração ‘Região do Araguaia’, liderada pelo governador Silval Barbosa, se prepara para o último dia de viagem, neste sábado (12.11). Prosseguindo com o objetivo de verificar in loco a situação das estradas de Mato Grosso e interligar os municípios do Estado por vias pavimentadas.

Neste terceiro e último dia, a equipe parte rumo às cidades de Serra Nova Dourada, Bom Jesus do Araguaia, passando pela localidade da Curva da Macaca, até o destino final, Querência.

Programação:

7h – Deslocamento para Serra Nova Dourada

8h – Chegada em Serra Nova Dourada

8h30 – Deslocamento para Bom Jesus do Araguaia

9h – Chegada em Bom Jesus do Araguaia

9h30 – Deslocamento para Curva da Macaca

11h – Chegada à Curva da Macaca

11h15 – Deslocamento para Querência

12h – Chegada em Querência

12h30 – Almoço

Fonte: Secom-MT

Share Button

João Bosquo

João Bosquo, poeta e jornalista, editor deste blogue NAMARRA.COM.BR nas redes sociais: @joaobosquo

Você pode gostar...