São quatro braços e a camisa são tem duas mangas, só um pode vestir…

Serys e Abicalil são chamados à reunião

(por Mariane de Oliveira) O presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, agendou reunião para às 9h de hoje, em Brasília, com a senadora Serys Marly e o deputado federal Carlos Abicalil, na tentativa de evitar um racha e resolver o impasse entre as duas maiores lideranças petistas de Mato Grosso, que brigam pelo direito de concorrer ao Senado. Serys e Abicalil confirmaram presença, mas, a contar pela disposição de ambos, não haverá consenso.

“Se alguém tem que ter a sensibilidade de alterar a sua decisão, essa pessoa não sou eu”, respondeu ontem o deputado Carlos Abicalil, quando questionado por A Gazeta sobre a possibilidade de recuar do projeto de concorrer ao Senado, em nome da unidade partidária.

A senadora também foi enfática. “A gente quer um acordo, mas se tem alguém que tem que recuar é ele. Minha candidatura é natural, porque eu sou a senadora e ele não é. Todos os partidos respeitam essa regra”.

Fonte: GazetaDigital

><>Comentários meus, João Bosquo: São dois sapatos direitos e dois pés esquerdos… São duas cartas, sendo que uma não dá continuidade à outra, pois as duas são demão… São tantos iguais como diferentes não tem como chegar a nenhum acordo. Acordo na marra não é acordo, é bom lembrar.

Share Button