Silval Barbosa cumpre agenda em Brasília e participa do lançamento do novo programa do Governo Federal

O governador Silval Barbosa se encontra em Brasília para participar, logo mais às 10h (horário de Brasília), desta quarta-feira (15.08), no Palácio do Planalto, a convite da presidenta Dilma Rousseff, do lançamento do novo Programa de Concessões para aumentar os investimentos em rodovias e ferrovias, modernizar a malha de transportes brasileira e ampliar sua integração.

A iniciativa do Governo Federal procura integrar rodovias, ferrovias, portos e aeroportos; reduzir custos e ampliar a capacidade de transporte; promover a eficiência e aumentar a competitividade do país; e estimular o investimento nacional e internacional em infraestrutura.

Essa iniciativa, lembra Silval Barbosa, vem ao encontro daquilo que Mato Grosso vem buscando dentro da política de logística proposta no Plano de Governo.

A agenda do governador em Brasília, continua, às 15h, com uma audiência com o Secretário do Tesouro Nacional, Arno Augustin, na Esplanada do Ministérios – Bloco P – 2º Andar. Em seguida, às 16h30, Silval Barbosa tem audiência com Ministro de Saúde – Bloco G – 5º andar.

Na quinta-feira (16.08), o Governador Silval Barbosa participa da Assinatura do Plano de Ajuste fiscal. A solenidade acontece na Sala de Reuniões do Ministério da Fazenda, 6º andar.

Share Button