Silval Barbosa e sete outros governadores participam de reunião com Lula em São Paulo

Por  João Bosquo | O governador Silval Barbosa participou, na terça-feira (18), em São Paulo, de um encontro com outros sete governadores. O objetivo foi manifestar apoio e desagravo ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na sede do Instituto Lula. Todos foram recebidos pelo ex-presidente, que vem sendo alvo de pesadas críticas, no que alguns analistas chamam de tentativa de desconstrução da liderança e imagem do ex-presidente, que deixou o governo com índices recordes de aprovação.

Na visita, o chefe do executivo mato-grossense reforçou sua posição de apreço ao ex-presidente. “Durante os oito anos de seu mandato, o presidente Lula teve Mato Grosso como aliado e não negou os investimentos necessários para o nosso desenvolvimento”, disse Silval Barbosa.

Participaram do encontro os governadores Tião Viana (Acre), Jaques Wagner (Bahia), Sérgio Cabral (Rio de Janeiro), Agnelo Queiroz (Distrito Federal), Camilo Capiberibe (Amapá), Teotônio Vilela Filho (Alagoas), Cid Gomes (Ceará) e Silval Barbosa (Mato Grosso). Também esteve presente Luiz Fernando Pezão, vice-governador do Rio de Janeiro. (Fonte: Secom/MT)

Share Button