Silval Barbosa prestigia posse da nova diretoria da Famato

Governador Silval Barbosa participa de solenidade de posse da nova diretoria da Famato, em Cuiabá A Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato) está de diretoria nova. A posse aconteceu nesta segunda-feira (14.06), na sede da entidade, Cenarium Rural, com a presença do governador Silval Barbosa.

Em sua fala o governador destacou as inúmeras parcerias realizadas pelo desenvolvimento do setor agropecuário e ambiental do Estado. “Eu estou aqui, na posse da nova diretoria da Famato para agradeder esta instituição que tanto contribui para o desenvolvimento de Mato Grosso”.

Silval deixou seu agradecimento a diretoria que encerrava a gestão e ao mesmo tempo desejava sucessos e êxitos para a diretoria que estava assumindo.

O governador destacou ainda que a Famato é uma entidade forte, organizada e com uma equipe técnica altamente capacitada. “Eu sei que aqui existe condições de formular, em conjunto, planejamentos que venham desenvolver nosso Estado”.

O novo presidente a Famato é o produtor rural e médico veterinário, Rui Prado, que assume a entidade para o triênio 2010/2013. Prado assume o cargo em substituição ao então presidente, Homero Pereira, que se afastou da presidência após ser eleito deputado federal por Mato Grosso nas últimas eleições.

Fonte: Secom-MT

Share Button