Silval Barbosa recebe padre Manzotti do show Em Deus um Milagre

O governador Silval Barbosa recebeu nesta segunda-feira (09.07), em seu gabinete no Palácio Paiaguás, em visita de cortesia, o padre Reginaldo Manzotti, que está em Mato Grosso participando do evento de acolhida da cruz e Ícone de Nossa Senhora, símbolos da Jornada Mundial da Juventude, e celebrando a missa e show “Em Deus um Milagre”, que aconteceu no domingo (08.07) e nesta segunda em Nova Mutum.

O padre explica que sua estada em Mato Grosso deve-se ao encontro Bote-Fé, um evento pré-Jornada Mundial da Juventude que acontece em julho de 2013, no Rio de Janeiro, quando da visita do papa Bento 16 ao Brasil.

Na Jornada Mundial da Juventude, segundo ele, espera-se a concentração de mais de cinco milhões de fiéis, sendo quatro milhões de jovens de todo o País. “Estamos fazendo essa visita ao governador Silval Barbosa, que é muito querido pela população de Mato Grosso”, disse.

O padre Reginaldo Manzotti, depois do encontro com o governador, segue para Nova Mutum, onde às 19 horas celebra a missa e, em seguida, o show Em Deus Um Milagre.

Fonte: Secom-MT

Share Button