Silval Barbosa recepciona governadores para debater reforma tributária

O governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, recepciona os governadores participantes do II Encontro de Governadores do Centro-Oeste – que acontece no Palácio Paiaguás nesta segunda-feira (01.08) – sede do Governo do Estado. A reunião dos governadores vem acontecendo em função da proposta de reforma tributária por parte da União. Participam do encontro os governadores Confúcio Moura de Rondônia, Siqueira Campos de Tocantins, Marconi Perillo de Goiás, Agnelo Queiroz do Distrito Federal, e André Puccinelli do Mato Grosso do Sul.

Participam ainda da solenidade de abertura o presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso, conselheiro Valter Albano, os deputados federais Carlos Bezerra e Valtenir Pereira, o presidente da Fiemt, Jandir Milan, da Federação do Comércio, de Bens, Serviços e Turismo de Mato Grosso, Hermes Martins da Cunha. Da reunião participam também os secretários de Fazenda de todos os Estados e por Mato Grosso, os secretários da Indústria, Comércio e Energia, Pedro Nadaf; da Administração, César Zílio; da Casa Civil, José Lacerda, do Planejamento e Coordenação, José Botelho, e do Transporte e Pavimentação Urbana, Arnaldo de Souza.

A agenda do encontro prevê discussão sobre a reforma do ICMS, definição de pontos convergentes já firmados na reunião de Secretários de Fazendas dos Estados do Norte (NO), Nordeste (NE) e Centro-Oeste (CO), realizada em Brasília dia 22/07/2011. Da reunião dos Governadores será elaborada a Carta de Cuiabá.

Após a assinatura da Carta de Cuiabá, os governadores participam da coletiva de Imprensa que vai acontecer no Auditório Governador Ponce de Arruda, às 15h30.

Fonte: Secom/MT

Share Button