Silval prestigia posse do novo presidente do TRE-MT

O governador Silval Barbosa prestigiou nesta segunda-feira (15.04) a posse da nova diretoria do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), tendo como presidente para o biênio 2013-2015 o desembargador Juvenal Pereira da Silva e na vice-presidência e corregedora, a desembargadora Maria Helena G. Póvoas. A cerimônia de posse aconteceu na sede do Tribunal Regional Eleitoral, em Cuiabá.

O desembargador Juvenal Pereira da Silva, ao se referir ao ex-presidente, desembargador Rui Ramos Ribeiro, disse que “assumia o timão da Justiça Eleitoral de Mato Grosso navegando em águas tranquilas” e o seu desejo é o de conduzir essa mesma Justiça “em águas transparentes igual da fonte”.

Entre outras autoridades, estiveram presentes, o deputado estadual Alexandre César, representando a Assembléia Legislativa de Mato Grosso, desembrgador Orlando Perri, presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, os deputados Carlos Bezerra, Júlio Campos e Valternir Peireira; o conselheiro Valter Albano, representando o TCE-MT, e o prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes.

Share Button

João Bosquo

João Bosquo, poeta e jornalista, editor deste blogue NAMARRA.COM.BR nas redes sociais: @joaobosquo

Você pode gostar...