A matéria da Record é bastante esclarecedora sobre a participação da Rede Globo no FIFAgate

NAMARRA | A reportagem sobre do depoimento do executivo argentino Alejandro Burzaco à Justiça de Nova York foi ao ar no dia 15, quarta-feira, no Jornal da Record. No depoimento o argentino delatou o esquema de corrupção na Fifa e  volta a afirmar que emissoras de TV pagaram propina para garantir os direitos de transmissão do futebol, entre elas a TV

Share Button
Continue lendo