Toyota recebe convite para instalação de indústria no Estado

O governador em exercício de Mato Grosso, Francisco Daltro, recebeu nesta sexta-feira (01.07) a visita do presidente da Toyota Mercosul, Shunichi (Shun) Nakanishi. Na oportunidade, o chefe do Executivo estadual e representantes concessionários da Marca em Mato Grosso conversaram com Nakanishi sobre a possibilidade de instalação de uma planta da empresa no Estado.

A visita abriu uma oportunidade de comunicação com a marca que tem uma representação forte no mercado regional, conforme o secretário de Indústria, Comércio, Minas e Energia, Pedro Nadaf, que acompanhou a audiência.

O governador Chico Daltro fez uma exposição aos empresários “das potencialidades e as logísticas de nossa produção, para que no futuro haja interesse da empresa em vir a ter negócios de produção em Mato Grosso”, contou Nadaf.

O presidente da Canopus, Marcos Roberto Cruz, destacou a visita de cortesia do presidente da Toyota do Brasil ao governador “pela amizade da empresa Canopus com o Estado de Mato Grosso”. Marcos Cruz inclusive convidou Chico Daltro para o lançamento do livro “Uma História de Sucessos”, que narra a trajetória do empresário e das empresas Canopus.

Acompanharam a visita com Nakanishi, ainda o diretor da Canopus, Evangivaldo Teles, e Orimaldi [esposa de Nakanichi].

João Bosquo

João Bosquo, poeta e jornalista, editor deste blogue NAMARRA.COM.BR

Você pode gostar...