Tucanos e Demos anunciam hoje o nome de Wilson Santos para a disputa ao governo, segundo a nossa avaliação

A jornalista Sônia Fiori, do DC,  nos informa que, abram aspas: “O nome do candidato ao governo da oposição, fruto da aliança entre o PSDB e o DEM estadual, será conhecido hoje, em reunião entre os principais líderes das duas legendas, senador democrata Jayme Campos e prefeito tucano Wilson Santos, marcada para as 15h. Em seguida, às 16h, ambos concedem entrevista coletiva à imprensa, na Capital. No encontro, será apresentado o resultado das pesquisas qualitativas e quantitativas encomendadas aos institutos Ibope e Vox Populi que referendam o líder da majoritária.” Fecham aspas.

Os dois juntos vão informar que o candidato da coligação DEM/Tucanos será Wilson Santos, já em campanha, com pacotes de obras e agenda de inaugurações.

Jaime Campos, segundo os mais próximos do senador, diz que ele anda pouco entusiasmado em fazer política. O Senado tem, pelo seu longo mandato de quase uma década, esse efeito colateral.

Wilson Santos, por seu turno, está entusiasmado como a possibilidade de disputar o governo, tendo pela frente apenas um concorrente direto, segundo o que vaza a sua assessoria.

Share Button